segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mergulhar na cores


Mergulhar nas cores.
Explodir.
Expressar.
Tempo para descobrir e re-significar transformações
que possibilitam processos criativos
promovendo a harmonia e bem-estar
nas diferentes dimensões da pessoa.
Uma proposta prática e estimuladora
utilizando diferentes canais perceptivos
y diversos materiais expressivos,
mediante a reflexão e o intercambio
respeitando os emergentes individuais e grupais.



“Se você aprende a reconhecer, alimentar e proteger o artista criador que habita em você, torna-se capaz de movimentar-se diante da dor, do medo e dos sentimentos que bloqueiam e impedem a transformação” (Allessandrini, 1998, p.16)



"Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda."
Carl Jung

2 comentários:

Elvira Silva disse...

Já devíamos ter algo que pudéssemos mergulhar e fosse todo colorido. As crianças já tem: as piscinas de bolinhas ou mesmo aqueles pula-pula gigantes. Bonito texto amiga.

Nilda Souza disse...

olá, amiga

Estou conhecendo seu blog e a arte terapia. Não sabia detalhes e amei as informações. Faço artesanato e tenho um blog - ATELIÊ ARTE DE BORDAR. Te convido pra me visitar. http://artedebordar2012.blogspot.com.br/. Estou te seguindo
Gostaria de compartilhar alguma postagem sua no blog e peço a sua permissão. Podes me confirmar?

Um abç.,
Nilda Souza
artedebordar2012@gmail.com