segunda-feira, 16 de abril de 2012

Menina autista pintando com os dedos em arterapia


5 comentários:

Sandrinha disse...

Olá Eloisa,

Fico feliz por ter conseguido; mas desculpas não são necessárias, pois bem imagino qto deva ser corrido seu dia a dia.
O que importa é que poderei falar do seu trabalho no blog...

Pode enviar para meu email: sandra.saboia@yahoo.com.br

Obrigada.

Bjs e fique com Deus!

Visite www.arteautismo.com disse...

Oi Eloisa, querida tudo bem?
Teu blog tá lindo, amei esta arrumação do seu cantinho.
Tem café aí?
Retomei de novo agora com força total rs. Venho pedir seu comentário no blog. Autismo e solidão. Desabafooooo
bjs.
Ray

Visite www.arteautismo.com disse...

Oi Eloisa querida , deixei um comentartio aqui, cadê ele?
Olha vai lá no meu blog e comenta. Preciso da sua opiniao.
Beijinhos.
Ray

Ray Gonçalves Mélo disse...

Eloisa, que tonta eu sou!!!!
Ontem vi o video, mas como voce não colocou que era uma menina autista pintando, eu não vi.
Amiga coloca o titulo assim: Menina autista pintando com os dedos em arterapia ( Olha eu metendo bedelho)
Mas eu estou falando porque o que voce ensina e faz é muito bacana, merece ser visto por todas as mamães . Olha eu tenho este link http://www.etsy.com/blog/en/2012/autism-into-art-siobhan-forrester/ queria que voce visse esta mãe ensinou sua filha pintar com os dedos e isso voce faz aqui no Brasil , está aqui só para voce ver que está no caminho certo. Minha querida NUNCA pense que é vão! Esta menina quando desliza os dedos na tinta, deve estar elaborando muita coisa interna,acalmando seus medos, esquecendo da suas dores. Eu vi que ela sentiu praser no que está fazendo. Parabéns por este trabalho tão lindo minha incansávelArteterapeuta!
Tá muito lindo seu trabalho, estou orgulhosa de ti!
Olha MUITO OBRIGADA por voce ter ido lá no blog do Filipe e ter me dado muita força. Voce é um doce de pessoa e muito competente viu?
Mil beijinhos.
Ray

Anônimo disse...

magnífico!