domingo, 3 de janeiro de 2010

Depoimento de Daniel Camargo




DANIEL CAMARGO disse...

O Atelier Arte Infantil foi muito importante para mim já que além de me ajudar na parte artística,que ia desde o desenho de observação até o trabalho de criação,também me ajudou em minha formação como cidadão.
Conceitos importantíssimos como a amizade,o respeito,o relacionamento com pessoas diferentes,a paciência,a superação(entre outros),eram passados as crianças em meio a desenhos,recortes,pinturas...
Essa metodologia,onde se aprende valores essenciais de maneira descontraída e sadia,foi de suma importância para que eu hoje possa compreender e me relacionar melhor com as pessoas,além de ter me auxiliando em relação a profissão que escolhi,que é a Arquitetura.
Outro ponto importante de ser lembrado,são as exposições,nas quais as crianças ficavam mais estimuladas e,como resultado disso,já começavam a conviver com o reconhecimento dos demais.
Agradeço A Eloisa ,pelo carinho,pela paciência,pela ateção e pelo empenho durante vários anos,não só comigo,mas com muitas outras pessoas,principalmente as especiais,que mereciam uma atenção especial e que a cada encontro se superavam e ,mesmo sem perceber,tornavam-se pessoas melhores.
Obrigado.
10/04/2008 -Juiz de Fora

Um comentário:

Patricia disse...

Emocionante!
Não é a toa,que eu te admiro!
Você faz a diferença nesse mundo,pode apostar!
bjs